Perguntas Frequentes
Sim, a Lequeen Brasil comercializa exclusivamente Bolsas Lequeen originais enviadas diretamente da fábrica.
- Onde fica localizada a Lequeen Brasil?
A Lequeen Brasil é uma empresa brasileira, Localizada em Arapiraca - Alagoas, atuando como canal direto entre a fábrica Lequeen e seus clientes no Brasil.
- Vocês possuem loja física?
Não. A Lequeen Brasil realiza venda exclusiva pela internet. Não indicamos revendedores.
- Como faço para comprar uma Lequeen?
Você deve realizar sua compra através do nosso canal oficial www.lequeenbrasil.com.br
- Quais os meios de pagamentos aceitos pela Lequeen Brasil?
Os pagamentos são realizados através do Mercado Pago. Atuamos com uma plataforma 100% segura para nossos clientes. Você pode escolher entre pagamento em cartão ou boleto.
- Paguei meu boleto, mas ainda não recebi confirmação do meu pedido, por que isso acontece?
Pagamentos realizados em boleto podem levar até 3 dias úteis para ser compensado. Você só precisa aguardar e assim que seu pagamento for confirmado você receberá um email de confirmação do Mercado Pago.
- Quais os meios de contato com a Lequeen Brasil?
Você pode entrar em contato conosco através do nosso email contato@lequeenbrasil.com.br ou através do SAC em nosso site. Responderemos ao seu chamado em menos de 24 horas. Além desse canal de comunicação, nossos clientes após efetuarem sua compra recebem em seu email nosso Whatsapp exclusivo para clientes. Também é possível contato através de nossas redes sociais:
Instagram: @lequeenbrasil
Facebook: Lequeen Brasil
- Por que o prazo de entrega é tão longo?
Todos os nossos produtos são enviados diretamente da Fábrica Lequeen, localizada na China, considerada atualmente a maior economia em desenvolvimento e manufatura das maiores marcas do mercado mundial.
- Comprei e ainda não recebi meu código de rastreamento, e agora?
Enviamos seu código de rastreamento em até 10 dias após sua compra, caso tenhamos excedido esse prazo entre em contato conosco, é possível que nosso canal de comunicação com seu email tenha falhado.
- Comprei no site lequeenbrasil.com.br e não recebi confirmação do meu pedido, o que eu faço?
Por favor, verifique na caixa de entrada do seu email a nossa confirmação do seu pedido, caso não a encontre procure na lixeira ou pasta de Spam. Caso não encontre, nos envie um email para contato@lequeenbrasil.com.br com o nome usado em seu pedido e CPf e retornaremos, é possível que tenha cadastrado o email incorreto.
- Como é feita a entrega?
A entrega é realizada no Brasil através dos correios.
- Qual o valor do Frete?
Nosso frete é Grátis.
- Terei que pagar taxa de importação?
Nossos consumidores finais não pagam taxas de importação. Caso haja qualquer cobrança relativa a isto nós arcaremos com o custo. Você está isento disso.
- Meu código de rastreamento não funciona?
Caso tenha acabado de receber seu código de rastreamento é possível que ainda não tenha informações disponíveis sobre seu envio. Os Correios brasileiros podem levar de 05 a 10 dias até disporem de informações em seu site.
- Como acompanho o rastreamento do meu pedido?
Em posse do seu código de rastreamento, você pode acompanhar sua Lequeen diretamente através do site dos Correios. Além disso você receberá uma notificação sempre que o status de envio da sua Lequeen tiver alguma alteração.
- Como posso cancelar minha compra?
Buscamos agilidade no envio dos nossos produtos, por isso você pode cancelar seu pedido em até 24h após a compra. Após é possível que seu pedido já tenha sido processado para envio, e como se trata de importação, não teremos como cancelar até que o produto chegue até o endereço informado no ato da compra. Neste caso você deverá rejeitar a entrega e assim que os correios confirmarem que a entrega foi rejeitada procederemos com o cancelamento do seu pedido através do Mercado Pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
- No rastreamento do meu pedido os Correios estão solicitando informações?
É natural em caso de importações, na página de consulta do rastreamento dos Correios aparecer uma solicitação de informações sobre “Minhas Importações”. No entanto, você não precisa preencher nada. Quando seu pedido passar pela fiscalização aduaneira essas informações serão inseridas e deixarão de ser solicitadas nas etapas seguintes do seu envio.
- Meu rastreamento está estacionado, o que eu faço?
É normal que as informações no site dos Correios apareçam estacionadas em até 20 dias quando estão em rota de importação, até passarem pela alfândega no Brasil. Na dúvida, nos informe e verificaremos o melhor procedimento a seguir.
- Meu produto está atrasado, o que eu faço?
Informamos nosso prazo de entrega nas páginas de checkout e também por email junto a confirmação do seu pedido com a estimativa em dias corridos do tempo para entrega. Caso esse período tenha sido extrapolado ou considere a impossibilidade da entrega entre em contato conosco através do Whatsapp, email ou direct do Instagram e buscaremos corrigir.
- Não recebi meu produto, perdi meu dinheiro?
De modo algum. Caso seu produto esteja atrasado nos informe e veremos como corrigir. Diante da impossibilidade de entrega do seu pedido entraremos em contato para seguir como novo envio ou reembolso. Não se preocupe, seu dinheiro está em segurança.
Tem alguma pergunta que não respondemos? Deixe-nos ajudar, fale conosco através do SAC